terça-feira, junho 28, 2011


Situação grega e a TVI



Estou siderado, literalmente siderado! Vi na Web, o noticiário de ontem à noite  da TVI, mas infelizmente não o gravei e foi pena, parece que uma nova locutora de serviço, uma tal Judite de Sousa se deslocou a Atenas – não sei se de férias se em serviço (?), se num misto das duas coisas e que reproduz quase ipsis verbis o que aqui escrevi (consulte-se http://pipiroom.blogspot.com/2011/06/grecia-um-jardim-no-merditerraneo-bom.html) sobre  a situação grega, que, no fundo, era uma tradução livre, adaptada e comentada, de um artigo publicado na página on-line do jornal espanhol “El Mundo”, na sua edição de 19 do corrente (consulte-se aqui http://www.elmundo.es/elmundo/2011/06/19/internacional/1308472242.html). Curiosamente, tentei, hoje, ir à página da TVI na Web, mas o vídeo em questão já tinha sido retirado.
Mas que grande lata  para quem se bate com mais de 20.000 dólares por mês! Que profissionalismo! Podem bem limpar as mãos à parede!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta não vi, mas vi a filha da Fátima Felgueiras, de seu nome Sandra Felgueiras, que fez o mesmo, mas esta da RTP....
Sandra Felgueiras que também foi para N.York, botar faladura sobre os maricas (Carlos Castro e o "modelo"), também paga pela RTP.
Não será bem mais grave, sendo a TV do estado?
LN